Olha a mágica – Textos curtos e engraçados















Um mico legal quem pagou foi o meu tio.
Era o casamento da minha irmã e estava eu, o meu tio e um amigo dele em pé conversando perto de uma mesa. O meu tio, um santista fanático, não parava de contar vantagem por causa da excelente fase do Santos do Neymar.
Ele dava um gole no copo de bebida e depois deixava o copo sobre a mesa. Pegava o copo, bebia um pouco e deixava sobre a mesa. Isso foi o tempo todo. Foi quando veio à molecada da família pedir para que eu fizesse alguma mágica para eles Eu falei que faria depois.
O meu tio continuou a falar de futebol e ele pegou novamente o copo dele. Assim que ele botou o copo na boca...
- Bruuuupfffff!
Ele deu aquela cusparada, passou a manga do paletó na boca e depois, muito bravo, reclamou:
- Que droga é essaaaaa!
Os moleques tinham, num passe de mágica e a pedido do amigo do meu tio, trocado a bebida dele por refrigerante tipo tubaína... Mui amigo!

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS