A grande Cantada – historias engraçadas


Dois amigos estavam num bar e, ali, um dos amigos ficou observando uma linda garota que estava sentada numa mesa próxima.
Com a desculpa de pegar alguma coisa que havia caído embaixo da mesa onde estava a garota, ele aproximou-se da mesa da moça. Instantes depois ele começou a puxar assunto com ela.
Conversa vai... Conversa vem... Ele resolveu investir e disse para a linda garota:
- Eu aposto vinte reais com você que eu sou capaz de te beijar sem que os meus lábios toquem nos seus.
- Há! Há!...Duvido! Essa vai ser moleza!...Tá apostado. Disse a garota.
 O rapaz se aproximou e lascou um baita beijo na garota.
- Viu! Há!...há!...há! Pode ir me passando os vinte reais. Você perdeu. A garota disse toda animada.
- Ok! Aqui está. Mas eu não perdi. Muitos dariam fortunas para beijar a garota mais linda e simpática do mundo. Eu só paguei vinte reais.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS