O Acidente - Textos divertidos


Duas amigas se encontraram na farmácia.
Oi amiga!...Nossa!...O que aconteceu com o seu pé? Ele está horrível.
- Eu sei. Além de estar feio... Aí!...Ele está doendo bastante também.
- O que foi isso?...Você se acidentou em casa?
- Não! Esse estrago todo aqui é tudo culpa do gatinho do George Clooney.
- Do Clooney. Quem o George Clooney, o ator americano?...Ué!...Ele esteve aqui no Brasil?...Em São Paulo?...Puxa vida! Se eu soubesse eu tinha ido ver ele. Eu adoro o George. Eu sou fá dele desde quando passava o plantão médico na TV. Ele é tudo de bom. Mas diz aí como é que ele acabou fazendo esse estrago no seu pé.
- Olha, eu só vou contar para você porque você é minha amiga. Não é para contar para ninguém heim! Isso é um segredo. Eu e o Clooney nós estávamos num haras aqui no interior de São Paulo onde eu ia acompanhar ele numa partida de pólo. O Gê, é assim que eu o chamo, ele adora jogar pólo... Pêra aí amiga!...Você está falando sério? Eu pensei que você estava brincando...
- Claro que eu não estou brincando amiga. Lembra aquele dia que eu fui fazer umas fotos daquela modelo que é muito parecida com a Gisele... Então. Foi nesse dia que eu conheci o George. Eu também não acreditei. Depois ele me convidou para passarmos um final de semana nesse haras que fica lá no interior... Foi lá que aconteceu o tal do acidente. Antes de começar a partida de pólo eu fui dar um beijinho de boa sorte nele e o cavalo dele perdeu o controle e acabou pisando no me pé. Aí!...Como doeu. Sorte minha que o Gê tomou conta de tudo... Aí amiga. Ele é tão atencioso... Tão carinhoso... É sério!...Puxa vida. Amiga, você é uma mulher de sorte mesmo heim...
- Como você é bobinha heim amiga. Claro que ele não esteve aqui e muito menos eu me encontrei com ele. Eu estou brincando com você. Na verdade o  acidente aconteceu na seção de DVD’s de uma livraria do Shopping. Eu estava escolhendo um filme quando passou duas crianças correndo e uma delas esbarrou em um daqueles cartazes publicitário de filme. Nesse cartaz de madeira tinha uma foto do George Clooney. A peça que era bem pesada caiu bem em cima do meu pé. Olha amiga, doeu viu. Na hora eu vi estrela. Aí!...Doeu de mais... Depois o pessoal da segurança do Shopping me levou para o plantão médico... Brincou a moça.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS