Olhem melhor! - Histórias engraçadas















Assim que aquela equipe de policiais recebeu o chamado via rádio, imediatamente eles se dirigiram para aquela loja de departamentos que acabara de ser invadida. 
Como eles estavam perto dali eles conseguiram chegar num tempo impressionante: dois minutos. Cercaram todas as saídas, desligaram o alarme e começaram a fazer um pente fino no local. 
Para a surpresa de todos, depois da revista geral ninguém tinha sido encontrado. 
- Homens! Procurem melhor. Os meliantes ainda estão aí dentro. Nós chegamos muito rápido. Não ia dar tempo para os bandidos fugirem. Alertou o comandante da guarnição. 
Eles procuram por diversos lugares e nada. Olharam os dormitórios, em baixo das camas, dentro dos guarda roupas e nada. O comandante já estava ficando irritado com aquela situação, pois a senhora que tinha avisado a polícia disse que ela tinha presenciado pelo menos dois homens invadindo a loja pelo telhado. 
As buscas continuaram. 
Até que enfim encontraram um dos bandidos dentro da tubulação de ar condicionado. Beleza! Agora só estava faltando encontrar o outro marginal. Nisso todo mundo voltou a vasculhar o lugar. 
Instantes depois todos estavam comemorando a prisão do último bandido. O homem foi encontrado dentro da geladeira que ficava atrás da porta do escritório. Parece meio óbvio, mas ninguém havia procurado ali. Isso que é entrar numa gelada. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS