Um presente singelo – Histórias engraçadas


Olha filho. Veja só quem chegou. Falou a mãe do garotinho.
- Quem?
- o tio Geraldo.
- O tio Gê?
- É! Ele mesmo. Filho! Vamos fazer uma surpresa para o tio. Você faz um desenho bem bacana do titio e depois a gente dá o desenho de presente para ele.  Assim o tio Gê vai ficar sabendo que você já sabe desenhar.
O jovenzinho foi fazer o desenho. Instantes depois o garotinho entregou para o tio Geraldo a grande obra de arte que ele tinha feito.
- Um desenho pra mim? Perguntou surpreso o tio do menino.
-É! Eu que fiz. Eu desenhei o senhor.
- Ué! Mas eu só estou vendo aqui um monstro enorme cheio de dentes e uma grande mancha vermelha. Esse monstro aqui sou eu?
- É!
- Porque um monstro? Você acha que o tio é feio assim?
- Não!
- Você acha que eu sou bravo assim?
- É!
- E essa mancha vermelha enorme aqui? Você acha que eu sou malvado?  Você acha que eu devoro as criancinhas? É isso?
- Não!
- E o que é isso então.
- É o seu coração. Você é bravo, mas eu gosto de você porque você tem um coração bem grandão.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS