Aí se eu te pego! – Histórias engraçadas



















- Nossa!...Nossa!...Assim você me mata... Delícia!...Delicia!...
- Ih! Lá vem você de novo com essa música grudenta....Ô amiga dá um tempo vai. Reclamou a primeira amiga.
- Tá nervosinha é!...O que foi? Tá de mau humor hoje?...Nossa!...Nossa!...Assim você me mata... Delícia!...Delicia!...Brincou novamente a segunda amiga.
- É! Você fica aí tirando um sarro da minha cara por que não foi com você. 
- Relaxa! Amiga. Já passou. Até que foi divertido.
- Pode até ter sido divertido para você. Não foi você quem pagou aquele mico enorme lá na frente da loja. Aff! Nem quero pensar nisso. 
- Fala sério vai? Na verdade você até que gostou. 
- Gostei nada. Queria ver se fosse com você. Aposto que você ia ficar toda nervosinha e era capaz até de bater naquele Tiririca de meia tigela. 
- Cara, na verdade eu tô rindo até agora meu! Quem iria imaginar que a gente ia encontrar aquele carinha vestido de Tiririca e ainda por cima cantando a música do Michel teló. Amiga! Não é por nada não, mas eu acho que você deu um show... A rua toda parou para assistir você. 
- Show..?...Hoje eu vou lá na avenida com você e quero ver se você tem a moral de dançar com aquele Tiririca xarope.
- A Paula esteve lá na avenida ontem para ver aquela blusinha que eu te falei, lembra aquela que a gente foi ver aquele dia? Ela falou que o cara não estava de Tiririca não. 
- Não! Ele estava fantasiado de quê? De Batman?
- Não, ontem ele estava de Gladiador. 
- Kkkkkkk!...Agora lascou de vez. Pelo menos o meu mico foi mais discreto. Já imaginou se aquele dia ele estivesse de gladiador? Nossa! Eu ia ter que agüentar gozação pelo resto da vida. Coitadas das mulheres que forem vitimas daquele gladiador ali. 
- Coitadas nada. A Paula falou que ontem tinha umas tiazinhas lá que deram a maior canseira nele! O carinha teve que rebolar viu... Para o azar dele ele acabou pegando uma daquelas tiazinhas que freqüentam aqueles bailões da terceira idade. Manja! Aquelas tiazinhas que são mais animadas que o Jair Rodrigues. Eu só sei que a Paula voltou toda feliz. Ela disse que, ontem, o carinha pagou todos os pecados dele.
- Bem feito pra ele. Pelo menos eu tive mais sorte. Eu dancei como o Tiririca. Venhamos e convenhamos, com o gladiador ninguém merece né amiga. Me poupe! 
- Não falei que você tinha gostado. 
- Na verdade eu estou mesmo é muito preocupada. 
- Preocupada com o quê garota? Pode ficar tranqüila. Ninguém filmou você não. Você não vai ficar famosa no Youtube. Caraca! Eu devia ter filmado... 
- Será que o Fabinho, aquele meu paquera da loja de calçados viu alguma coisa?
- Claro que viu né amiga. E não foi só ele não. Foi também toda a torcida do Corinthians. Teve uma hora que eu dei uma olhada lá para a loja e ele estava lá caindo na risada, todo feliz, ao lado dos outros vendedores...
- Tá vendo! Se a minha paquera com o Fabinho dançar aquele Tiririca de araque me paga. Ele vai ver se pior não pode ficar.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS