Segurança pública – Textos pequenos e engraçados


















- Dona Beatriz, por favor, tire uma cópia desses orçamentos aqui. Ô Medeiros! A viatura 97 vai ficar pronta hoje á tarde. Pede para o Afonso buscar ela e já deixar abastecida porque a equipe gama tem que estar às oito horas lá na Penha.   Falou o chefe da empresa de segurança.
- Dona Beatriz, esse pedido de orçamento não é meu. Entre em contato com esse pessoal e avise-os de que recebemos errado esse documento. Solicitou o chefe.
Instantes mais tarde:
- Chefe! Eu liguei para aquele telefone que estava lá naquele documento e pessoal falou que é isso mesmo. O documento é, sim, para o senhor. Falou a secretária.
- Pra mim? Estranho!  A senhora tem certeza? Perguntou o chefe.
- Certeza absoluta chefe! Se o senhor quiser eu posso ligar novamente. Reafirmou a secretária.
- Não... Tudo bem!...Orçamento de segurança para uma delegacia? Dona Beatriz a senhora tem certeza que é uma delegacia de verdade? Não é a delegacia de ensino ou outra delegacia qualquer? Perguntou o chefe.
- Não senhor! É delegacia de polícia mesmo. Eu acabei de falar com eles. Na hora eu também estranhei, mas ele confirmou que é para gente fazer um orçamento para fazer a segurança de uma delegacia de polícia.
- Tá legal! Eu só quero saber quem é que vai fazer a nossa segurança? Comentou o chefe da empresa de segurança.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS