Um sonho antigo – Histórias engraçadas


 

...De jeito nenhum. Eu não vou abrir mão de realizar esse meu antigo sonho. Disse a mulher.
- Mãe, eu sei que agora que o papai já se foi à senhora deve continuar a viver livremente a sua vida. Isso é justo. A senhora tem o direito de fazer tudo aquilo que você não fez enquanto o papai ainda estava vivo, mas a senhora não acha que isso já é demais. Disse a filha da mulher.
- Que nada filha! Eu sempre sonhei em fazer isso. O seu pai era um excelente homem, mas ele não me deixava fazer nada. Você sabe muito bem disso. Agora que o Juvenal partiu, eu vou fazer isso e pronto. 
- Oh... Mamãe! O que eu vou fazer com a senhora? Vou pedir para o padre Batista conversar com a senhora.  
- Não adianta! Eu sempre sonhei em andar de skate e não vai ser você e nem o padre Batista que vão me fazer mudar de idéia. Eu não sei o que é que tem de mais. É só colocar um capacete e aquelas almofadinhas no joelho. Não é assim que a Fernandinha anda? Você por acaso acha que eu não sou capaz? Eu acho que vocês estão é com inveja de mim. 
- Ora! O que tem de mais mamãe?...Não tem nada de mais. Só que a sua neta Fernanda tem dezoito anos e a senhora já tem 75 anos mamãe. É só isso! A senhora acha que isso tem alguma chance de acabar bem?  

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS