Mui amigo! – Historias engraçadas


 

 - Quer dizer que você é o espertinho que roubou a casa da Dona Laura a semana passada.
- Que isso! Eu sou inocente. Eu nem conheço essa Dona Laura.
- como assim você não conhece. É a tiazinha da barraca de pastel. Como você teve coragem de entrar na casa dela e roubar tudo que aquela senhora tinha conseguido juntar com tanto sacrifício. Ela acorda cedo e dá um duro danado, aí vem um picareta que nem você e rouba tudo. Francamente! Um rapaz novo e forte como você. O carcereiro, muito inconformado com a situação, soltava o verbo pra cima do preso porque ele conhecia a vitima há muito tempo. 
- Mas senhor, eu não tenho nada a ver com aquele roubo. Eu juro. É como eu estou dizendo: eu sou inocente. Eu não roubei ninguém.
- Como assim não roubou? Ora! Os seus documentos foram encontrados no local do crime. Aê meu camarada! Acho melhor você assumir logo a bronca. Se você insistir em negar o fato à sua situação só vai ficar cada vez mais complicada. Só me faltava essa. Pra roubar foi fácil. Agora, na hora de cada um responder pelos seus atos a atitude é outra. Me ajuda aí ô!...Só me faltava essa. É cada uma que a gente tem que ouvir...   
- O senhor pode não acreditar, mas quem deixou os meus documentos lá no local do crime foi um amigo meu. 
- Um amigo seu! Nossa! Que amigo é esse? Olha rapaz, é melhor você ficar aqui na cela viu. 
- Como assim? Ficar aqui na cadeia? Eu quero ir para a minha casa. 
- Garoto! Se os seus amigos fazem isso com você, eu não quero nem imaginar o que os seus inimigos são capazes de fazer. É melhor você ficar bem quietinho aqui. Insistiu o carcereiro. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS