Um acidente leve – Histórias curtas e engraçadas


Um rapaz foi visitar um colega dele que estava internado no hospital e, segundo as testemunhas que viram o acidente, o amigo visitante deveria se preparar para o pior porque o paciente não deveria estar nada bem por causa do violento acidente que ele havia sofrido.
Assim que o amigo chegou ao hospital qual não foi à surpresa dele ao ver que o colega acidentado estava acordado, lúcido e só apresentava ferimentos leves.
- Cara! Que sorte que você teve meu. O pessoal falou que você estava todo detonado e que, por pouco você não passou dessa para melhor. Agora eu estou feliz porque não é isso que eu estou vendo aqui. Meu! Você está ótimo! Quando é que você vai sair do hospital? Perguntou o visitante.
- Quando os caras terminarem a reforma no meu gabinete na Casa Branca. Respondeu tranquilamente o paciente.

 Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS