Foto com o Neymar? – Histórias pequenas e divertidas


- Marilda! Quanto tempo menina? E aí? Como é que foi a viagem para a Paraíba minha amiga? Perguntou a colega dela.
- Ah! Amiga. Foi tudo ótimo. Como é bom rever a terra da gente... Ah! Como é maravilhoso sentir o cheiro do lugar onde a gente nasceu, onde a gente foi criança... Mal cheguei e já estou com saudades amiga. Respondeu a Marilda.
- Puxa vida! Que bacana. Eu fico feliz que tenha dado tudo certo. E os seus pais? Está tudo bem como eles?
- Painho está com aquele problema nas vistas e mãinha tá reclamando muito de dor no espinhaço, mas eles estão muito melhor que muita gente que eu conheço. 
- Menina!  Eu nem te conto! Eu e os meninos nos divertimos tanto. Faz tempo que eu não brincava assim como eu brinquei lá. Você sabe que os meninos até tiraram uma foto com o Neymar. 
- Com o Neymar!...Puxa vida! Que legal amiga! Eu gosto tanto do Neymar. Posso ver a foto? Ele é tão bacana. Ele trata todo mundo tão bem. Ele não é dessas pessoas que fazem de tudo para ficarem famosos e depois que conseguem começam a tratar mal o povo... Eu adoro o Neymar. Cadê amiga? Onde está a foto? Tá escondendo o ouro né? 
- Olha aqui ó. 
- Ô Marilda? Cadê o Neymar? Só to vendo uma zebra aqui. Ele está atrás do bicho? 
- Não sua boba! O Neymar é o nome dessa zebra aí. Que, diga se de passagem, é mais falsa que nota de trinta. Esse Neymar aí é um burrinho. Ele é um dos animais que o Seu Severino, um amigo de família, pintou de zebra só para poder ganhar uns trocadinhos... Olha lá a alegria dos garotos...Ele é tão bonzinho amiga... Explicou toda feliz, a emocionada Marilda.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS