Ilhas gregas lá vou eu – Histórias curtas e engraçadas


- Moça eu gostaria muito que a senhora reservasse aquele lugar que eu lhe pedi. Além da minha idade eu creio que a empresa da senhora deve me conceder alguma vantagem por eu ter pagado a viagem adiantada. Já faz mais de seis meses que eu quitei o último pagamento para este cruzeiro. Essa viagem pelas ilhas gregas é um sonho muito antigo. Tudo tem que ser perfeito. Insistiu a distinta senhora. 
- Senhora!... 
- E o Michael, o meu gatinho, onde ele vai ficar? Olha que outro dia perderam o gatinho de um rapaz... Eu fiquei com tanta peninha do garoto. Eu não quero que nada disso aconteça com o meu fofinho... Esclareceu à preocupada idosa. 
- Senhora!...Senhora!... 
- Afinal de contas, você vai pegar ou não as minhas malas? E o navio? Quando é que ele vai chegar? Perguntou a impaciente senhora. 
- Senhora!...Senhora!...Eu acho que está acontecendo um terrível engano. Aqui é o A-E-R-O-P-O-R-T-O. 

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS