Que maravilha! – Histórias Engraçadas













Uma mulher estava juntamente com o filho dela naquele campinho de várzea onde eles iriam acompanhar o incrível e inoxidável clássico interiorano entre os veteranos contra os novatos de uma tradicional empresa da região.
Ao perceber que o garoto estava com o nariz escorrendo por causa de uma violenta gripe, a mãe do menino pediu para que ele fosse até o vestiário dos veteranos, local onde estava o pai dele, para que o pai pegasse na mala dele um antigripal que mãe havia deixado lá. 
O garoto foi até o vestiário dos incansáveis veteranos. 
Quando o garoto retornou para junto da mãe a mulher estranhou que o moleque voltou bem melhor. O guri estava praticamente curado. Ela perguntou: 
- Você já tomou o remédio? Ele já fez esse efeito todo?
O pequeno disse que ele não havia nada porque o pai dele não havia encontrado o remédio.
- Nossa! Mas você está ótimo. O que aconteceu então? Estranhou a mulher.
- Não sei mãe. Eu só sei que assim que eu entrei lá no vestiário do papai eu já comecei a me sentir bem. O meu nariz ficou livre. Eu comecei a respirar muito melhor. E depois eu percebi que eu fui ficando legal. Disse o menino. 
Enquanto isso, lá dentro do vestiário dos veteranos: 
- Ô Almeida! Passai aí o Gelol. Disse o grande zagueiro Armando.
- Batista? Você viu a minha Calminex? Quem pegou a minha Calminex? Questionou o agitado centro avante Paulão.
- Alguém pegou o meu emplasto para a coluna? Perguntou o goleiro Arthur...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS