O motorista espertinho – Histórias Engraçadas


Todo mundo sabe que gente folgada e espertinha tem em tudo quanto é lugar. No trânsito de São Paulo então, isso é mais comum que carro cor prata.
Outro dia eu tomei conhecimento do que um policial militar teve que enfrentar em um dia de trabalho. O homem da lei estava ajudando a controlar o trânsito perto de um estádio de futebol.
Ele comentou que estava controlando o acesso em uma rua que era de mão única e qual não foi à surpresa dele quando ele viu um carro entrando com tudo na contra mão da via.
O policial imediatamente solicitou que o motorista parasse e em seguida ele foi falar com o distraído cidadão:
- O senhor está na contra mão. Onde o senhor pensa que vai? Questionou o policial.
- Seu guarda eu estava indo pro casamento do meu irmão, mas estou vendo que a cerimônia já acabou, pois vejo que todos já estão voltando da igreja. É tudo culpa desse trânsito maluco de São Paulo... A gente não consegue chegar na hora a nenhum compromisso... Justificou-se o espertinho. Depois das tradicionais desculpas, como era final de semana, o policial acabou relevando aquela pequena transgressão. Depois o motorista deu marcha a ré e foi embora.
A desculpa pode ter sido comum e até normal. O anormal ficou por conta dos pequenos detalhes da ocorrência: a rua que o policial estava era uma rua completamente residencial, lá não tinha igreja nenhuma, o motorista estava com a camisa do Corinthians e era somente três horas da tarde.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS