Táxi!...Táxi!... – Histórias engraçadas


Ele estava desesperado. Era sexta feira, dia dos namorados, o trânsito estava gigantesco em São Paulo. O dia tinha sido muito agitado e ele acabou se atrasado para o compromisso do final da tarde. Agora, ele tinha em mãos uma missão quase impossível: no meio daquela baita tempestade e daquele trânsito calmo e tranqüilo de São Paulo, chegar ao aeroporto em menos de uma hora. Ele tinha que ir até Cumbica para pegar a namorada dele que estava voltando de uma viagem à Europa.
Estava um temporal daqueles e ali, numa Avenida de Bairro de periferia, onde em dias comuns já não passava muito táxi, ele pensou: com esse aguaceiro danado pode esquecer. Passar um táxi, aqui, e agora, nem com oração forte.
Ele já estava perdendo as últimas esperanças. Quando, por um gigantesco milagre, do nada, apareceu um táxi que aos olhos dele, o veículo ficou todo iluminado com aqueles raios característicos de filme religioso quando acontece uma revelação divina. Esse táxi mais que abençoado encostou junto ao meio fio e de lá de dentro do automóvel saiu uma distinta senhora com um cãozinho nos braços.
Aquela abençoada mulher tinha parado ali para levar o animalzinho dela ao veterinário cujo consultório ficava exatamente ao lado de onde ele estava. Aquela moça, na verdade, uma verdadeira anja, mal sabia que naquele dia tão conturbado ela tinha salvado não só o cãozinho dela, mas também o relacionamento dele.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS