Aí meu coração – Textos curtos e divertidos


- Mãe! A senhora viu o aquele coração de pelúcia que eu ganhei do Márcio? Perguntou a filha mais velha ao acordar.
- Hummm! Não está no seu guarda roupas? A última vez que eu o vi ele estava lá. Respondeu a mãe da garota.
- Não está mãe. Eu já olhei em todos os lugares e não o encontrei. A Amanda deve saber. Mãe cadê a Amanda? Eu ainda não a vi hoje? Ela saiu cedo?
- A Amanda foi passar o dia lá no litoral com a família da Camila.
Mais tarde por volta do meio dia à garota mais velha ficou assistindo a TV e qual não foi à surpresa dela ao ver que, numa entrevista no programa de esportes, o repórter mostrava que o Neymar estava dando uma entrevista e que ele estava com um presentinho de uma fã.
Ela foi ver o que era. Ela ficou espantada ao ver que nos braços do craque do Santos, o coração de pelúcia que ela havia ganhado do namorado dela.
- Manhêêêê! Aquele ali não é o meu coração? Olha lá mãe?
- Nossa! Acho que é sim filha. Olha lá aquela manchinha de suco. É ele mesmo. Puxa vida! Como é que ele foi parar lá? Como foi que o Neymar pegou o seu coração filha?
- Ô mãe! Deixa de ser bobinha. Você não tá vendo que isso é coisa da maluca da Amanda. A senhora não está vendo que ela está exagerando com essa história de Neymar pra cá e Neymar pra lá. Ela não fala em outra coisa. Parece até que não existe outra coisa no mundo. Daqui a pouco ela vai até fazer aquele corte de cabelo horroroso que ele faz. Afff! Reclamou a irmã mais velha.
- É filha você tem razão. A sua irmã precisa melhorar mesmo. Quem sabe depois que ela passar uma temporada lá na casa da sua tia no Guarujá ela melhora não é filha. Ela falou que estava com muitas saudades do Tio Lucas e da sua Tia Fernanda... Ô mãe! Francamente né... Saudades do Tio Lucas e da tia Fernanda? Lá no Guarujá, bem do ladinho de Santos? Sei!...Interrompeu a garota.
  

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS