Ele tinha uma loja de fantasias num bairro e, como ele tinha que resolver alguns problemas no centro da cidade, ele pediu para que um sobrinho dele ficasse na loja na parte da manhã:
- Marcinho, você fica lá na loja pra mim enquanto eu vou até o centro da cidade resolver uns probleminhas? Sobre o que você vender eu te darei uma comissão de dez por cento OK! Falou o tio do rapaz.
- Claro tio! Pode deixar comigo. Respondeu o prestativo sobrinho.
Depois que o tio resolveu todos os problemas no centro da cidade ele voltou para a loja. Qual não foi a surpresa dele ao se aproximar da loja de fantasias quando, completamente assustado, viu a sua querida loja completamente tomada pelo terror.
O maluco do sobrinho tinha colocado na rua uma turma de causar pavor até em caça fantasma. Tinha o Freddy Krueger, Frankenstein, lobisomem, Drácula e uma bruxa. O tio logo pensou que o faturamento da loja deveria estar mais vermelho que boca de vampiro porque com uma galera daquela na porta nem mosquito entrava na loja.
Quando ele chegou à loja a surpresa dele foi maior ainda porque na loja mal cabia de tanta gente. Ali tinha muitos jovens que na onda do filme Eclipse resolveram fazer uma festa a fantasia com o tema da trilogia da saga Crepúsculo e, como o sobrinho dele estava sabendo do lance, ele aproveitou para ganhar uma graninha. Por isso ele mandou ver no marketing de calçada. Deu certo! Sucesso total.
Edilson Rodrigues Silva