A Arma Inesperada - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados




















O irmão maior perguntou ao pai:



- Pai você acredita que o time da Mário tem alguma chance contra esse time da escola do outro bairro? Eu não sei não, os caras são fortes prá cachorro. Olha só aquele cara ali, só de músculos o cara tem mais de uma tonelada, o cara parece mais um lutador peso pesado do que um jogador de futebol. Eu acho que o time do Mário vai levar um chocolate e tanto. Disse o irmão maior.


- Calma Filho! Calma! Fique tranqüilo porque hoje eu tenho uma arma especial. Ela é infalível. Bem, ela não falhou até agora né. Realmente, você tem razão. O negócio pro lado do Mário não está nada fácil. Ihhh! Olha lá aquele cara ali de camiseta vermelha. Caraca! Você viu que cara de mau? Vixi! Aííí do Mário se eu não tivesse trazido a nossa arma secreta, esse jogo já tinha ido pro brejo viu! Calmamente disse o pai dos garotos.


O irmão mais velho, não entendendo completamente nada e, entendendo menos ainda a enorme calma do pai que, dentro de poucos instantes iria ver o garoto entrar numa batalha desumana e cruel perguntou para o genitor:


- Pai! Eu não estou entendendo mais nada. Daqui apouco o Mário vai entrar lá naquela quadra prá jogar e você por acaso já deu uma olhada no outro time? Você viu o tamanho dos caras e, que arma secreta é essa? Perguntou o filho mais velho.


- Calma Filhão! Olha só o que o papai trouxe aqui ó: Todo feliz, confiante e satisfeito o pai mostrou para o irmão maior um enorme pôster do Mike Jagger.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS