Às amigas resolveram ir ao shopping para assistir ao filme Eclipse da saga Crepúsculo e, apertadas, aproveitando que as bilheterias ainda não estavam abertas elas resolveram ir rapidinho até o banheiro.
Elas foram correndo para não demorar muito e assim dar tempo de pegar um lugar legal.
Assim que a primeira amiga colocou um dos pés dentro do banheiro ôpaaaa! Ela levou um baita escorregão e caiu de bumbum no chão que ainda estava meio molhado. A mulher da limpeza tinha dado uma geral no banheiro e como o piso era de granito e, o produto que a tiazinha tinha passado ali era mais liso que quiabo, não teve jeito ela escorregou legal.
A segunda amiga ao ver aquela cena hilária começou a dar risada da colega e se apoiou na parede de azulejos que também estava escorregadia e assim a mão dela escorregou e ela também caiu. As duas ficaram lá rindo uma da cara da outra na maior algazarra.
Por causa das risadas altas uma segurança que estava ali próxima ao cinema, foi correndo ver o que estava acontecendo e quando ela entrou no banheiro, Êpaaaa! Não deu outra. Ela também levou um capote daqueles e se esborrachou no chão, o rádio dela foi parar na lua tamanho foi o tombo que ela levou e ainda por cima quebrou o celular que estava no bolso da calça.
As duas amigas até que tentaram não dar risada da segurança, mas não rolou. Elas acabaram rindo não só da segurança bem como delas também. Depois elas comentaram que, mesmo que passassem mil anos, elas jamais ia se esquecer daquela entrada triunfal que a primeira amiga e moça que era segurança haviam dado naquele banheiro.
Edilson Rodrigues Silva