Saindo da UTI – Histórias engraçadas











Depois de dias e dias em estado de coma por causa de um gravíssimo acidente de trânsito, um rapaz seguia internado na UTI daquele hospital. Todos os familiares e amigos do homem estavam com muita ansiedade, orando e torcendo para que aquele jovem pudesse resistir àquela terrível experiência e sair o mais breve possível daquele estado vegetativo.
Eis que, num belo dia, milagrosamente, o paciente saiu do coma e renasceu para uma nova vida.
Logo no primeiro abrir de olhos, o abatido moço demonstrou uma enorme preocupação quando ele olhou para os lados e, nada! A mãe dele não estava lá. Ele olhou para o outro lado e, decepção total! A esposa dele e nem os filhos também não estavam presentes.
Depois de alguns instantes ele ficou um pouco mais calmo porque entrou no quarto onde ele estava o dedicado Doutor Álvaro, cujo médico estava acompanhando o caso dele.
O doutor, percebendo que o seu paciente havia retornado do coma ficou muito radiante e feliz.
O profissional imediatamente percebeu que o rapaz fazia um esforço muito grande para se comunicar. Depois de muito trabalho o homem começou a abrir a boca. O médico, percebendo que o recém-acordado queria dizer algo encostou o seu ouvido o mais perto possível da boca do jovem e ele pode ouvir a primeira manifestação verbal de alguém que havia passado os últimos dias sem se comunicar com ninguém.
- Doutor?...Doutor?...Chamou o homem.
- Sim meu jovem! Eu estou aqui. Procure ficar calmo. Você quer dizer alguma coisa? Perguntou o atencioso profissional.
- Doutor?...A minha moto está legal? Ela amassou? Perguntou o rapaz.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS